Luana Piovani mostra Pedro Scooby beijando seu bumbum: “Dia de Maldade”

A atriz deu o que falar em suas redes sociais ao mostrar um momento pra lá de íntimo

Por: Alefy Soares | 05 outubro - 5:41 PM | comentários

Após rebater crítica de seguidor, Luana Piovani divulgou uma foto ousada, em que Pedro Scooby aparece beijando o seu bumbum. No vídeo, a atriz avisa os seguidores o que vai rolar nessa sexta-feira (05) entre ela e o surfista.

“Hoje tem! Sexta-feira, dia de maldade”, disse aos seguidores do Instagram.

Luana Piovani surge de lingerie em foto sexy: “Eu gosto de caprichar”

Recentemente, a celebridade foi duramente criticada por divulgar no Instagram Stories uma foto de seus filhos tomando banho.

“Gêmeos do banho sincronizado continuam levando todas as medalhas lá em casa. Amor de mãe. Gratidão”, escreveu ela na legenda. Porém, muitos internautas não aprovaram a atitude da atriz. “Ridiculo!!!!! falta de mídia da nisso, coitada”, disse uma seguidora. “Cheio de pedófilos e vocês postam isso…absurdo”, disparou outra.

Já outros internautas ficaram preocupados com pessoas maldosas que podem usar as imagens para o mal. “Infelizmente tem muita gente com maldade nesse mundo @luapio. Pessoas ruins podem usar a imagem dos seus anjinhos para coisas do mal. Pense nisso ! E muita luz pra essa família linda que muito me inspira…”, afirmou uma internauta.

Luana Piovani exibe bumbum em foto algemada

Luana Piovani voltou a causar polêmica na web com seus cliques ousados. Desta vez, a atriz publicou uma foto tirada por Pedro Scooby em que aparece de costas exibindo o bumbum e com as mãos algemadas. “Senhoras e senhores, com vocês, A MINHA BUNDA!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os internautas ficaram bem divididos. “Quando a pessoa quer aparecer! Essa mulher não cansa! Aff “, criticou uma internauta. “Você é uma mulher de grande personalidade, e ultrapassando todos os padrões. Adoro!”, elogiou outra.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você