Luana Piovani faz comentário em foto de homem em banheira e fãs reagem: “Melhor que o outro”

A celebridade deixou um comentário ousado para o ator português

Por: Alefy Soares | 07 junho - 18:52

Luana Piovani animou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (07). A celebridade foi flagrada deixando um comentário pra lá de ousado na foto de um ator português. Na imagem, o homem aparece sem roupas dentro de uma banheira.

Em seguida, ela escreveu: “Tá com frio papai?? Tem toalha aqui”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em poucos minutos, os fãs de Luana invadiram os comentários para shippar: “Isso mesmo investe”, brincou uma. “Já amo essa dupla”, falou outra. “Eu shippo”, disse uma terceira. Além disso, um fã lebrou de Pedro Scooby, que atualmente assumiu relacionamento com Anitta: “Não queria falar nada, mas ele é bem melhor que o outro”.

VEJA TAMBÉM

Após confirmar romance, Pedro Scooby posa beijando Anitta

Ex de Anitta manda indireta após cantora assumir romance com Pedro Scooby: “Namora 3 em 1 mês”

Luana Piovani se pronuncia sobre romance de Anitta e Pedro Scooby: “Estou de voyeur”

Anitta alfineta Luana Piovani e rebate críticas sobre romance com Pedro Scooby: “Eu passo o rodo”

Após assumir um novo romance com Pedro Scooby neste sábado (1), Anitta usou as redes sociais para rebater as críticas que anda recebendo. De férias com o surfista em Bali, na Indonésia, os dois apareceram juntos e dando até beijos no Instagram Stories.

“Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava para ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido”, começou a funkeira.

Anitta e Pedro Scooby

Foto: Reprodução/Instagram

“Não estou nem aí, eu falo o que faço, conto para todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias”, continuou.

Anitta também falou sobre seu caráter: “Eu não minto e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E para quem está falando que sou isso ou sou aquilo. Sou mesmo, eu passo o rodo. Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo e não fico com ninguém por interesse que não seja o interesse de desfrutar daquele momento”.

“Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga. Ninguém julga nem vê problema nenhum, porque homem é homem. Ele vai e pega cinquenta mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego cinquenta homens, sessenta. E não estou nem aí! Vivo a minha vida e faço tudo que uma pessoa livre e desimpedida pode fazer, contanto que não vá ferir os sentimentos de ninguém”., completou a cantora.

Deixe seu comentário