Luana Piovani fala sobre sexo com Pedro Scooby: “Tem que durar pelo menos três horas'”

A atriz contou mais de sua vida íntima ao lado de Pedro Scooby

Por: Alefy Soares | 19 outubro - 6:20 PM | comentários

Juntos há mais de oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby cederam entrevista durante o programa de Pedro Bial na madrugada da última quinta-feira (19) e comentaram mais sobre a vida íntima e as críticas que os dois recebem por divulgar nas redes sociais os momentos mais quentes da relação.

Luana Piovani mostra Pedro Scooby beijando seu bumbum: “Dia de Maldade”

Luana começou comentando as duras mensagens que recebeu no começo do relacionamento com Pedro, justamente pela diferença de idade entre os dois: “A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. As críticas com relação a ele são poucas e não são de caráter. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também”.

Foto: Reprodução/Instagram

Bial perguntou sobre as curiosidades na vida íntima dos dois e Luana não poupou detalhes: “Tenho horror a motel (…) A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banheiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula… Agora sobre a nossa relação, vou ser sincera também. Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas”.

Pedro disse que, com ele, a história é um pouco diferente: “Minha vontade é chegar com o pé na porta (..) Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro senão dura 4 minutos“.

Pedro Scooby e Luana Piovani rebatem crítica de seguidor

Pedro Scooby e Luana Piovani costumam compartilhar cliques de momentos para lá de íntimos entre os dois. Mas nem sempre os seguidores deles gostam da ousadia do casal. E a última foto que o surfista postou fez ele e a esposa responderem as críticas.

No clique que Scooby postou, Luana aparece só de sutiã, com o cabelo preso e alguns colares no pescoço, sendo que um deles ela colocou na boca para deixar o clique mais provocativo. Mas um seguidor comentou “Cada dia mais retardada”.

Foto: Reprodução/Instagram

O casal não gostou do comentário e os dois responderam! Pedro escreveu “Sai daí. Tira esse ódio do coração” e Luana disse “Cuidado com o karma! Você já tem filho?”.

Mas apesar disso, a foto de Luana rendeu muitos elogios à ela e ao casal também! “Linda, maravilhosa e iluminada” escreveu uma fã, e outro ainda disse “Acho suuuper saudavel o que ele faz! Valoriza a mulher gata dele!”.

Deixe seu comentário