Luana Piovani é cortada de novela da Globo e desabafa: “Eu não sabia”

A atriz deixou claro que não ficou chateada, mas teve que mudar todos os planos

Por: Alefy Soares | 02 novembro - 10:40 AM | comentários

Luana Piovani foi pega de surpresa ao descobrir que não participaria mais da novela “O Sétimo Guardião”, que vai contar com Marina Rua Barbosa como protagonista. Segundo a celebridade, ela não sabia que havia sido cortada, mas deixou claro que não ficou chateada.

“Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia”, disse durante entrevista cedida ao site E!.

De fio-dental, Luana Piovani, Bárbara Evans e amigas relaxam em piscina

“Eu acredito que, se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia. Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos”, lamentou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não se sabe o motivo do qual levou que Luana fosse cortada de “O Sétimo Guardião” e a atriz evita comentá-lo.

Cliques ousados com Pedro Scooby

Luana Piovani publicou alguns cliques sensuais em seu perfil no Instagram onde aparece ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby.

Em uma das imagens, a atriz deixou parte dos seios expostos e quase mostrou demais. “Quem aí gosta de falar sobre sexo? Fazer? Preguiça?”, questionou ela.

Veja: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário