Luana Piovani desabafa sobre Pedro Scooby: “Me livrei do companheiro que não agregava”

A atriz mandou uma indireta ao ex no 'Dia dos Namorados'

Por: João Paulo Soares | 12 junho - 11:51

Após se separar de Pedro Scooby, Luana Piovani mandou uma indireta ao ex, nesta quarta-feira (12), no ‘Dia dos Namorados’. Em um longo texto reflexivo, publicado em seu perfil no Instagram, a atriz disse que se “livrou de um companheiro que não agregava”.

“Por que gratidão? Porque eu venci e sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside”, começou.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Anitta se declara a Pedro Scooby e alfineta ex-marido: “Com você posso ser eu mesma”

Durante o desabafo, Luana destacou que se sente vitoriosa. “Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor”, continuou.

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!”, concluiu ela.