Luana Piovani desabafa sobre dificuldades na mudança após separação

A atriz falou sobre o fim do casamento seguido pela solidão em Portugal

Por: Bianca Antunes | 01 março - 16:15

Luana Piovani abriu o jogo sobre a mudança para Portugal em entrevista ao programa Júlia, da TV Portuguesa. A atriz contou que quis sair do Brasil para que os filhos pudessem ter uma vida normal.

“Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida’. Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo um tênis bacana”, explica Luana sobre os filhos Bem e Liz.

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz relatou e a solidão sentida ao mudar de país e relembra o fim de seu casamento com Pedro Scooby. “Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido”.

Ela ainda conta sobre a separação, destacando o distanciamento do casal com a grande responsabilidade com os filhos. “Quando tivemos filhos, nos distanciamos mais. Até o primeiro filho, tudo bem, mas quando chegou o casal de gêmeos era só responsabilidade. Era o dia todo. Daí nos separamos. Foi bastante difícil.”

VEJA TAMBÉM:

Luana Piovani anuncia novo projeto como atriz em Portugal

Luana Piovani surge com estampa de tigre e é elogiada pelo namorado: “Perfeita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você