Luana Piovani curte comentário polêmico sobre Anitta: “Despencou”

Parece que o clima entre Piovani e Scooby não está nada bom

Por: Alefy Soares | 10 julho - 19:28

Luana Piovani não para de alfinetar Anitta e Pedro Scooby, mesmo que indiretamente. Na tarde desta quarta-feira (10) a atriz curtiu um comentário polêmico.

“Só consigo me perguntar como alguém despenca de Luana Piovani para Anitta”, escreveu um internauta. Após curtir, Luana disparou: “O verbo foi ótimo”. Veja:

Luana Piovani revela que Pedro Scooby está em sua casa: “Sabe o que isso significa?”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que Piovani faz criticas abertas a Pedro Scooby. Após a atriz criticar o vídeo em que seus filhos cantam Anitta, Piovani também se irritou ao ver os pequenos sem cinto de segurança no carro.

Tudo começou quando uma internauta questionou: “No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, respondeu a atriz.

Até o fechamento desta matéria, Pedro Scooby não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário