Luana Piovani critica Pedro Scooby por ignorar cinto em filhos no carro

O clima entre os dois está cada vez pior

Por: Alefy Soares | 07 julho - 12:33

Parece que as polêmicas entre Pedro Scooby e Luana Piovani não vão acabar tão cedo. Após a atriz criticar o vídeo em que seus filhos cantam Anitta, Piovani também se irritou ao ver os pequenos sem cinto de segurança no carro.

Tudo começou quando uma internauta questionou: “No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”.

Luana Piovani revela que Pedro Scooby está em sua casa: “Sabe o que isso significa?”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, respondeu a atriz.

Até o fechamento desta matéria, Pedro Scooby não se pronunciou sobre o caso.

VEJA TAMBÉM

Luana Piovani lembra “festinha no céu” com Scooby e desabafa sobre separação: “É frustrante”

Anitta se pronuncia sobre festa com presença de Pedro Scooby, Neymar e Medina: “Todo mundo é amigo”

Luana Piovani revela motivo de separação com Pedro Scooby

Após quase 8 anos de união, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do casamento em março deste ano. O surfista já assumiu um novo romance com Anitta, enquanto a apresentadora também apareceu com novo affair.

Em entrevista a um programa de Portugal, onde vive com os filhos, Dom e os gêmeos Liz e Bem, Luana abriu o jogo e explicou o possível motivo para a separação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, afirmou ela.

Deixe seu comentário