Luana Piovani conta que já passou sabão na boca dos filhos: “Me faltou com respeito”

A atriz contou um pouco sobre como disciplina os filhos e sua separação

Por: Karen Ramos | 28 abril - 16:27

Luana Piovani compartilhou que é uma mãe ‘linha-dura’ em entrevista para o programa “A Noite é Nossa”, da RecordTV. A atriz, que é mãe de Dom, Bem e Liz, de seu relacionamento com Pedro Scooby, contou um pouco sobre como disciplina os filhos e sua separação.

“Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, afirmou.

Ela também contou sobre a decisão de expor o motivo de separação para os filhos:  “Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada”, disse, e continuou: “Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”.

Recentemente, Luana Piovani resolveu deixar os corações de seus seguidores simplesmente animados na tarde desta terça-feira (27). A celebridade divulgou um vídeo dos bastidores de seu novo ensaio. “Na pontinha dos pés”, escreveu na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Caso de Luis Mariz, acusado de zoofilia, será apurado por delegado Bruno Lima: “Ninguém está acima da lei”

Mayra Cardi exibe corpo após 7 dias tomando apenas água e é criticada na web: “Irresponsável!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você