Luana Piovani confirma que jogou roupas de Scooby na rua

A musa ainda comentou que não se considera ciumenta possessiva

Por: Alefy Soares | 19 novembro - 19:06

Após os rumores que Luana Piovani teria jogado as roupas de Pedro Scooby na rua ao descobrir o novo relacionamento do surfista, a celebridade se pronunciou sobre o caso na tarde desta terça-feira (19).

Em um post de seu Instagram, uma seguidora escreveu:”Tá certo, Luana. Já fiz isso também. Joguei tudo no meio da rua. Hilário foi ele todo humilde catando tudo. Não queria fazer graça? Então, tome”. Em seguida, a atriz confirmou o feito e disse: “É isso! Fez graça, eu visto logo a fantasia de louca”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro comentário, Luana afirmou não ser ciumenta e possessiva como as pessoas estão acreditando desde que Pedro Scooby havia confirmado que namorou com Anitta.

 Luana Piovani volta a falar sobre romance de Pedro Scooby e Anitta: “Sabia que ele ia se fo***”

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Luana Piovani voltou a falar sobre o breve romance de seu ex-marido, Pedro Scooby, com Anitta. Os dois ficaram juntos apenas três meses, mas renderam muitas polêmicas.

“O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, começou ela. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: