Luana Piovani comemora recuperação após 25 dias isolada com Covid-19
A modelo usou as redes sociais para anunciar a notícia
Por: Anna Karolina | 13 outubro - 10:18
Após 25 dias em isolamento por conta do exame positivo para coronavírus, Luana Piovani anunciou na manhã desta terça-feira (13) que está recuperada e até já reencontrou os três filhos, Liz, Bem e Dom.
Nos Stories, a atriz apareceu beijando as crianças, que também estavam felizes com o ‘retorno’ da mãe: “Olha aqui, mamãe negativou, mamãe negativou”, dizia no vídeo. Já no feed do Instagram, Luana também comemorou: “Mamãe saiu da jaula”, escreveu ela.
Nos comentários, os internautas também celebraram a notícia. “Uhuuuuuuu”, “Q maravilha. Deus é maravilhoso. Saúde, saúde, saúde!!!!!!!”, “Agora a fera tá solta”, “Liberdade… huhu”, foram alguns dos recados.
Luana testou positivo para Covid-19 no dia 18 de setembro. A modelo afirma que descobriu a doença assim que retornou de sua viagem de Paris, na França. Confira!
MAIS DE LUANA PIOVANI:
Luana Piovani anuncia novo projeto como atriz em Portugal
Luana Piovani surge com estampa de tigre e é elogiada pelo namorado: “Perfeita”