Luana Piovani chora ao falar sobre naufrágio do navio de Pedro Scooby

A atriz também aproveitou para tranquilizar os fãs

Por: Redação Metropolitana | 05 agosto - 4:49 PM | comentários

Depois de Pedro Scooby contar que o navio em que estava com outros dois surfistas brasileiros sofreu um naufrágio na Indonésia, Luava Piovani usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido.

A atriz chorou, mas também tranquilizou os fãs, afirmando que todos estão bem e tudo não passou de um susto. “Que susto, hein, gente?! O outro me mandou uma mensagem de manhã dizendo o seguinte: só para avisar que está tudo bem. Nosso navio naufragou, mas estamos com a guarda marítima. E lá não tinha sinal e, quando ele conseguia, me mandava uma frase”, afirmou ela.

Naufrágio na Indonésia

Pedro Scooby usou suas redes sociais para contar aos seguidores que o barco em que estava com os surfistas Felipe ‘Gordo’ Cesarano e Felipe Munga naufragou. Ele tranquilizou os fãs, mostrando o resgate, mas contou tudo que aconteceu em Mentawai.

“Fala galera, o clima foi intenso aqui, se vocês ouvirem alguma notícia por ai de um naufrágio, tá tudo bem, todos estão são e salvos, foi um susto, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse Pedro. Em um dos vídeos, o ‘Gordo’ apareceu contando que o barco de resgate quebrou no mar. “Todo mundo mandando mensagem pra família, é isso galera, nessas horas só pensa nisso: família e estar vivo, é isso que vale de verdade”.

Pedro Scooby publica foto nu sentado na privada e dá o que falar na web

O surfista continuou explicando: “A gente naufragou com o barco, o barco começou a afundar à noite ainda. Graças a Deus de manhã a gente ficou tentando tirar a água do barco, a guarda costeira veio salvar a gente. No final do resgate a gente perdeu cinco pessoas naufragadas em cima de prancha, mas a gente conseguiu chegar neles por causa de uma lanterna que eles tinham na mão e ficou todo mundo vivo”.

Pedro contou que eles já estava chegando a uma ilha da Indonésia e eles conseguiram salvar seus passaportes.  “Acho que é o mais importante depois de um dia desse só agradecer e levantar a mão para o céu. Todos com saúde, todos vivos que eu acho que é o mais importante e é isso”, finalizou ele.

Deixe seu comentário