Luana Piovani anuncia que deixará o Brasil definitivamente: “Quero dignidade”

Segundo Luana, um dos fatores decisivos para realizar a mudança é a segurança do Brasil

Por: Alefy Soares | 17 julho - 15:35

Durante transmissão em seu Youtube oficial, Luana Piovani anunciou que deixará o Brasil definitivamente e se mudará para Portugal. A atriz planeja realizar toda a mudança já em 2019.

Luana Piovani publica foto na cama com Pedro Scooby

Luana começou comentando sobre a vida que quer levar fora do Brasil: “Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”.

“Além do que, sempre acho que se eu começar a vender um bom bolo, três anos depois eu vou abrir uma loja de bolos. Porque acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um p*** bolo!”, garantiu.

Mesmo com planos para passar o resto da vida em Portugal, Luana afirma que continuará com os seus trabalhos futuros no Brasil: Vou abrir um mercado de trabalho lá e não vou deixar de fazer as coisas no Brasil. Mas assim, quando você mora num lugar que te dá as coisas básicas pra que você possa viver, se você tiver como juntar um dinheiro, vender um carro, um apartamento aqui, é melhor passar justo lá do que passar justo aqui”, esclareceu.

Afinal, por que a mudança?

Luana Piovani deixou claro que o fator mais decisivo para fazê-la mudar de país é nada mais, nada menos do que a segurança: “O fato de você não ter que ter medo de morrer de uma bala perdida – porque a gente vive num País, numa cidade, onde o bandido atira e o policial revida. Aí quem tá no meio que se dane! Ou que seu filho possa morrer por causa de uma bicicleta, de um tênis, ou tome uma surra saindo de uma festa…”.

A atriz deixou claro que, mesmo planejando se mudar apenas em 2019, ela já está se preparando: “Já vou começar a me mudar agora. O que significa isso? É uma metáfora: já vou começar a separar e olhar com olhos de ‘O que é importante pra mim? O que é preciso ser levado pra lá? O que é supérfluo?’, e vou fazer um bazar de móveis, roupas, objetos”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você