Luana Piovani alfineta ex-marido, Pedro Scooby, sobre criação dos filhos: “Pensa e age completamente diferente de mim”

A atriz falou sobre o assunto no seu Instagram

Por: Maria Luise Brey | 08 novembro - 11:57

Luana Piovani desabafou através de indiretas sobre não concordar com o modo como seu ex-marido, Pedro Scooby, deseja criar os filhos. Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5.

“Que difícil educar um filho, né? Vejo sua luta e imagino não ser fácil quando se tem que dividir a educação com o genitor”, escreveu uma internauta no Instagram para Luana. “Que pensa e age completamente diferente de mim”, respondeu a atriz.

A atriz revelou, há um tempo atrás, que um dos pontos que não concorda com o pai das crianças, é a falta de equipamentos de segurança no filho Dom, que é skatista, quando ele está com o pai: “Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa, mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido: ‘Não sou do meio, não entendo nada de manobras, nem skate’… me resta orar”.

Resposta de Luana Piovani

Fonte: Reprodução/ Instagram

A atriz Alice Wegmann revelou que a cantora Marília Mendonça faria sua estreia como atriz na série Rensga Hits, da Globoplay, que estava sendo gravada em Goiânia, em Goiás. Alice mostrou o roteiro com uma parte da participação da cantora.

LEIA MAIS:

Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”

Jojo Todynho recebe presente caríssimo de mais de R$10 mil e fica chocada: “Eu achei que era golpe”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você