Luan Santana teria insistido para mudar letra da versão em português de “Shallow”

O sertanejo teria pedido para que a cantora não usasse "Juntos e Shallow Now"

Por: Alefy Soares | 12 junho - 16:38

Aparentemente, os bastidores das gravações do single “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, ainda vai dar o que falar. Segundo informações do site Hugo Gloss, Luan Santana teria avisado ao menos quatro vezes que o refrão “Juntos e Shallow Now” iria desagradar o público.

Na época, ao ser questionada sobre a mistura dos idiomas na música, Paula Fernandes insistiu que tudo fazia parte de sua “licença poética” e que a própria Lady Gaga já havia aprovado a versão. Ao perceber que não iria mudar a cabeça de Paula, Luan teria resolvido gravar a sua parte.

Marcos, da dupla com Belutti, apoia Paula e critica Luan Santana: “Também aconteceu com a gente”

Relembre o single:

Paula Fernandes já sabia que Luan não iria participar da gravação de “Juntos”, diz site

Após Paula Fernandes divulgar um vídeo se mostrando surpresa com a informação que Luan Santana não participaria da gravação de “Juntos”, a versão em português de Shallow, a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, revelou que a cantora havia sido informada há mais de um mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Paula participou da gravação do “Altas Horas” na última terça-feira (04) e disse que Luan Santana estaria presente no DVD, mas a assessoria do cantor entrou em contato com a sertaneja pedindo que o programa cortasse aquela parte, já que não condizia com a verdade. Leia mais.

Deixe seu comentário