Luan Santana revela que perdeu 8kg antes de gravação do DVD “Viva”

O novo trabalho do sertanejo foi gravado neste domingo (19), em Salvador

Por: Redação Metropolitana | 20 maio - 10:35

Na noite deste domingo (19), Luan Santana gravou seu 6º DVD, “Viva”, no Parque de Exposições, em Salvador. Durante o show, o sertanejo tirou a camisa e mostrou seu chape sarado.

Em entrevista após a apresentação, o cantor afirmou que fez uma dieta antes da apresentação. “Perdi oito quilos de gordura fechando a boca e comendo certo, com ajuda de nutricionista. Malhei e, agora na reta final, cortei os carboidratos. Sou muito disciplinado”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Saiu! Vem ouvir a versão brasileira de “Shallow”, com Paula Fernandes e Luan Santana

Com direito a calcinha no palco, Luan Santana agita o Espaço das Américas

De acordo com Leo Dias, Luan ainda fez novas tatuagens antes do show. “Estão até descascando, fiz uma delas na semana passada. Aqui (no antebraço direito) fiz uma tatuagem do troféu do quarto filme do Harry Potter, que significa ‘Glória eterna’, aí fiz também uma borboleta (também no braço direito). E o escrito ‘777’ (perto do pulso direito) fiz porque é o número bíblico da perfeição. Achei que ficaria estiloso uma tatuagem perto do pulso, segurando o microfone, gostei. Não fiz exatamente pro DVD, mas aproveitei. Quem faz tatuagem não pára nunca, e eu já tinha duas”, revelou ele.

Deixe seu comentário