Luan Santana releva que sempre “levava toco” das meninas na escola

Ele também contou uma curiosidade de um momento íntimo

Por: João Paulo Soares | 07 agosto - 8:55 AM | comentários

Na segunda-feira (6), Luan Santana conversou com o programa “Video Show”, da TV Globo, e falou um pouco sobre sua vida amorosa, além de contar algumas curiosidades.

Embora o cantor sertanejo tenha várias fãs hoje em dia, no passado era bem diferente. Durante a entrevista, ele relembrou os tempos em que estudava e afirmou que não conquistava muitas garotas. “Eu levava toco atrás de toco. Nunca fui um cara muito popular, nunca fui esses caras que têm facilidade para falar com as meninas”, revelou.

Kevinho prepara parceria com Luan Santana em novo single

Luan também contou uma curiosidade de um momento íntimo. “Quando estou muito cansado eu não ronco, eu converso dormindo”, admitiu.

Ao ser questionado se já tinha “acordado o prédio” na hora de algum ato sexual, o cantor disparou: “Teve algumas vezes que cheguei perto de acordar o prédio”, brincou.

Confira um trecho da entrevista:

Relacionamento à distância

No início do mês de julho, Luan Santana cedeu entrevista ao jornal Extra e contou mais sobre o seu relacionamento a distância com Jade Magalhães:

“Ela vem para a minha casa, fica nos dias em que não vai ter aula na faculdade, e segunda-feira volta para o Paraná. A gente tenta se ver toda semana”, disse. Atualmente, Jade estuda moda.

“Eu digo que ela tem que focar na faculdade agora. A mulher vive um tempo muito importante na história da humanidade. Antes de a gente se casar, é imprescindível ser independente. Primeiro, o que tem que acontecer é isso. Eu já sou independente, com a graça de Deus. Ela quer abrir uma marca, e acho que tem que investir nisso mesmo. Ajudarei do jeito que for. Quando os dois estiverem com uma independência legal, aí a gente se junta”, afirmou o músico.

Deixe seu comentário