Fã de Luan Santana insinua que cantor paga a namorada e leva resposta

O cantor, que também não é de responder comentários, rebateu um usuário

Por: Redação Metropolitana | 27 agosto - 8:36 AM | comentários

No último domingo (26), o cantor Luan Santana postou uma foto ao lado de sua namorada, Jade Magalhães, e quis dar fim aos rumores de que seu relacionamento seria de aparências. “Cara gorda da pega #queiroztoledo”, escreveu ele na legenda da publicação.

A foto chamou a atenção, já que o cantor não costuma postar cliques com a amada e, em poucos instantes, choveu comentários. Entre eles, um bastante maldoso, onde um internauta afirmou que Luan Santana pagaria uma “mesada” para namorada.

Luan Santana vira meme após casamento de Camila e Klebber

O cantor, que também não é de responder comentários, rebateu: “Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, começou ele.

“Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo [Dias] publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo”, concluiu o cantor.

Deixe seu comentário