Luan Santana faz nova homenagem à Marília Mendonça após morte e comove web: “Por toda minha vida”

O cantor usou seu Instagram Stories para publicar uma nova mensagem

Por: Laís | 08 novembro - 17:32

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), o cantor Luan Santana usou seu Instagram Stories para fazer uma nova homenagem à amiga.

Em um clique emocionante ao lado da sertaneja, Luan Santana recitou os versos da música ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, da cantora Ana Carolina: “Pra sempre eu vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu feed na rede social, o músico já havia deixado uma mensagem de despedida emocionante. Na ocasião, ele havia citado a dor de perder a amiga: “[…] Como encontrar palavras e forças para este momento? Elas simplesmente somem… Desaparecem, como em uma música inacabada. […] Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília. Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos. […] Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos”, escreveu ele.

Confira o post completo:

Recentemente, o cantor Luan Santana levou a web a loucura ao oficializar o seu novo relacionamento com Izabela Cunha publicamente.

LEIA TAMBÉM:

Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco ao afirmar que cantora estava bem: “Não foi intencional”

Simone Mendes surge abalada e desabafa após morte de Marília Mendonça: “Fica o vazio e a saudade”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você