Luan Santana e Jade Magalhães terminam o noivado de 12 anos, diz jornal

A informação ainda não foi confirmada pelo cantor

Por: Anna Karolina | 19 outubro - 09:22

Após a polêmica da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, agora é a vez de Luan Santana e Jade Magalhães. Segundo o jornal “Extra”, o casal também terminou o relacionamento de 12 anos.

A coluna diz que a informação foi confirmada por uma fonte muito próxima a eles. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais, não”. A última foto de Luan e Jade juntos foi na live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro.

As desconfianças de uma briga aconteceram durante uma outra live do artista no dia 10 de outubro, em que Luan se apresentou com Giulia e a noiva não apareceu. Ao ser questionado pela influencer Gessica Kayane, que apresentava o evento virtual, sobre a moça, Luan deu uma desconversada.

No domingo (18), o cantor pegou um voo em São Paulo para o México, onde vai iniciar sua carreira internacional. Jade nem deu as caras no aeroporto. Ambos já não usam mais as alianças.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Jornal Extra

O jornal “Extra” ainda afirma que o casamento deles foi adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia. Com o período de isolamento, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo. Eles até queriam ter essa experiência antes de subirem ao altar, mas o apartamento que ele comprou para os dois não ficou pronto.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, afirma a fonte para o jornal.

VEJA TAMBÉM:

Zé Neto e Cristiano cancelam show em live após problemas de saúde na família

Fãs criticam falta de emoção em live de Gusttavo Lima: “Ele está muito sem graça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: