Luan Santana desabafa sobre relacionamento a distância com Jade Magalhães

O cantor revelou que está esperando Jade terminar a faculdade para planejar casamento

Por: Alefy Soares | 01 julho - 2:58 PM | comentários

Comemorando os 10 anos de carreira, com a turnê “X”, Luan Santana cedeu entrevista ao jornal Extra e contou mais sobre o seu relacionamento a distância com Jade Magalhães:

“Ela vem para a minha casa, fica nos dias em que não vai ter aula na faculdade, e segunda-feira volta para o Paraná. A gente tenta se ver toda semana”, disse. Atualmente, Jade estuda moda.

“Eu digo que ela tem que focar na faculdade agora. A mulher vive um tempo muito importante na história da humanidade. Antes de a gente se casar, é imprescindível ser independente. Primeiro, o que tem que acontecer é isso. Eu já sou independente, com a graça de Deus. Ela quer abrir uma marca, e acho que tem que investir nisso mesmo. Ajudarei do jeito que for. Quando os dois estiverem com uma independência legal, aí a gente se junta”, afirmou o músico.

“Ano X”: Luan Santana apresentará nova turnê no Villa Country

Jade já pensa em ter filhos com o cantor

Recentemente, durante entrevista cedida ao Purepeople, Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, revelou que sonha em ter dois filhos com o sertanejo.

“Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho. E tenho vontade de ter gêmeos também mas, se não for da vontade de Deus, pode ser uma menina e um menino e está tudo certo. Se eu conseguir, está maravilhoso”, comentou.

“Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal”, finalizou.

Deixe seu comentário