Luan Santana desabafa após cachorro sofrer acidente e sobreviver: “Ficou sangrando no chão”

O sertanejo emocionou os seguidores

Por: Alefy Soares | 10 fevereiro - 12:10

Luan Santana usou o seu Instagram para revelar mais um milagre na vida de seu cachorro. Após cair de uma escada recentemente, Puff sofreu outro acidente, mas dessa vez mais sério. O pequeno caiu em um buraco e quase perdeu a vida.

“Ele num buraco de 6 metros de profundidade, ele tem 14 anos. pesa 3 kg e não quebrou nada, só cortou o queixo”, disse ele. Quem o encontrou foi a irmã de Luan, Bruna Santana.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ficou sangrando no chão por algum tempo até a Bruna pegar ele no colo e levar pro veterinário correndo. Eu sempre disse que ele era diferente…um cachorro com jeito de gente… ou uma pessoa com jeito de cachorro? Não sei. Só sei que ele segue firme, se alimentando do amor dessa família, que o escolheu como o único filho de quatro patas”, finalizou.

Recentemente, Luan Santana deixou os fãs confusos ao divulgar uma foto em que aparece tomando sol, mas os fãs acabaram se assustando por conta do ângulo da imagem. Alguns seguidores confundiram o joelho do sertanejo com as suas partes íntimas.

Na legenda da imagem, ele escreveu: “o Vitor Kley chamou tanto esse sol, que agora vamo ter que aguentar…”. Ao perceber os comentários dos fãs, Luan editou a publicação e colocou: “#ÉoJoelho (risos)”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera não aguentou e brincou: “Achei que era outra coisa [risos]. Ai, Luan te amo”, declarou uma garota. “Eu quase entrei em choque”, disse outra. “Meu Deus! Ainda bem que avisou que era o joelho”, postou uma terceira.

Deixe seu comentário