Luan Santana comenta novo momento de sua carreira: “Conversa com o que vou viver”

O cantor sertanejo afirmou que terá uma nova forma de escrever suas músicas

Por: Laís Mylla | 17 novembro - 15:29

Luan Santana usou sua conta no Instagram para fazer uma live surpresa, na manhã desta terça feira (17), e aproveitou para interagir com seus quase 30 milhões de seguidores.

Após terminar um relacionamento de 13 anos, o cantor contou sobre os novos projetos que prometem marcar um novo momento em sua carreira e justificou o que teria motivado a nova fase: “Eu queria que o meu novo álbum condissesse com a vida que eu vou levar daqui pra frente […] Eu acho que o álbum tinha que conversar com tudo que eu vou viver daqui pra frente. Como vocês sabem, eu acabei de terminar um relacionamento de 13 anos. Foi um baque muito grande pra mim”, contou.

O sertanejo descreveu a maneira que encontrou de dar um novo sentido às suas canções, que geralmente tem os relacionamentos como tema: “Esse direto ao ponto, transmitindo verdade como ela é mesmo, como você costuma dizer pras pessoas no dia a dia. […] Eu não digo que a música tenha que falar palavrão, mas tem que ter esse sentido familiar, é o jeito que as pessoas falam mesmo […] Quando eu descobri que dá pra fazer isso e dizer coisas lindas, poéticas, de amor e que são diretas ao ponto […] Me mostra que eu tô no caminho certo”. Assista:

Recentemente, Luan Santa ficou em isolamento no México por conta do Furacão Zeta. Leia mais!

LEIA MAIS:

“Músicas de sexta”: Faixa de Luan Santana, parceria de Pabllo Vittar e feat. de Wesley Safadão com Barões da Pisadinha

A fila andou? Luan Santana faz declaração reveladora e levanta suspeitas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você