Luan Cavati se pronuncia sobre tentativa de agressão em “Soltos em Floripa”: “Aprendi com meu erro”

O influencer foi expulso do reality após tentar agredir a ex-namorada e o amigo

Por: Caroline Ripani | 22 maio - 23:27

Meses após o polêmico terceiro episódio da 2° temporada do reality “Soltos em Floripa” ir ao ar, o ex-participante, Luan Cavati, expulso do programa por tentar agredir a ex-namorada Beatriz Garcia e o amigo Murilo Dias, decidiu abrir o jogo sobre o ocorrido.

“Eu nunca falei que estava certo. Não assisti o reality, assisti só essa cena porque eu precisava me libertar disso. Eu sei dos meus limites, dos meus excessos, dos pontos que preciso trabalhar em mim, que é minha insegurança, e infelizmente eu acabava descontando isso com falta de respeito”, disse Luan no Instagram Stories.

Em seguida o influencer continuou: “Lá mesmo, sem lembrar o que aconteceu, eu nunca disse estar certo. Eu com certeza estou errado e eles estão 100% certos. Eu aprendi com meu erro, e a dor que isso me causou, me ensinou muito, e eu estou aqui por causa dela”.

Luan ainda relembrou uma situação parecida que vivenciou quando mais novo. “Quando eu tinha 12 anos meus pais se separaram e eu vi a cena. Meu pai dava um tapa na perna da minha mãe, e foi o mesmo tapa na perna que acabou ocasionando tudo isso, então é uma batalha espiritual muito forte”.

O ex-participante do reality também afirmou que, para ele, o assunto sobre sua expulsão do programa está encerrado. “Não vou mais voltar a falar sobre isso, porque é passado, e passado é só referência”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Emily Garcia confirma boatos sobre possível romance entre Rezende e Hariany: “Tá rolando”

Luccas Neto desmente acusação de festa com 150 convidados: “Reuni algumas pessoas da minha equipe”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você