Louro José comete gafe e de programa da Luciana Gimenez ao vivo na Globo

Louro falou o que não devia e acabou levando uma bronca no programa

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 3:18 PM | comentários

Durante o “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (10), o Louro José cometeu uma gafe que deixou Ana Maria e os produtores do programa pra lá de desconcertados.

José Loreto foi o convidado da vez e resolveu cantar uma música em homenagem à sua filha com Débora Nascimento, quando o Louro José soltou a gafe.

“Caramba, Zé! Atenção, Rede Globo, fica a dica para o ‘Superpop’. ‘Popstar’! ‘Popstar’… É muito bom”, disse sem perceber.

Ana Maria Braga ficou visivelmente constrangida e mudou rapidamente de assunto. Aparentemente, Louro José levou uma bronca da produção, pois passou algum tempo se fazer qualquer tipo de comentário.

Até o fechamento desta matéria, Luciana não havia se pronunciado sobre o caso.

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, termina casamento após suposta traição

Tom Veiga, mais conhecido como Louro José, e sua ex-esposa, Alessandra Veiga, estão prestes a assinar o papel de divórcio, após 14 anos e meio de relacionamento. Segundo uma amiga próxima ao casal, entrevistada pelo jornal Extra, Alessandra teria se cansado do comportamento agressivo de Tom.

Romulo Estrela fica sem graça com pergunta de Ana Maria Braga sobre Bruna Marquezine

“A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, disse.

Após sofrer um infarto, Tom precisou se submeter a um cateteterismo e, deprimido, pediu para voltar com a esposa, que rapidamente topou, porém as brigas recomeçaram, ainda mais forte que as outras pr um motivo que a fonte revelou ao Extra: “E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”.

Segundo outra fonte, Tom estaria tomando antidepressivos e isso dificulta cada vez mais a sua participação no “Mais Você”.

Até o fechamento desta matéria, tanto Veiga quanto Alessandra ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você