Lore Improta revela sobre os términos com Léo Santana: “Nada sério”

"Foi muita imaturidade. Muito mais da parte dele do que da minha", disse

Por: Larissa Placca | 18 maio - 21:54

Lorena Improta revelou para Thaís Fersoza o motivo de tantas idas e vindas em seu relacionamento com Léo Santana, com quem é casada hoje. Em conversa postada no canal do Youtube da atriz, Lore contou o que Léo acha disso.

“Se você perguntar a ele hoje, ele te fala. Foi muita imaturidade. Muito mais da parte dele do que da minha”, disse a dançarina. Ela ainda disse o que o fazia romper por várias vezes o relacionamento: “Ele terminava comigo sem motivo. A gente não tinha um motivo. Não era, tipo, traição, agressão ou briga. Não tinha nada sério”, disse ela.

Lorena está grávida de cinco meses do cantor e comentou sobre como se sentia quando isso acontecia. “Isso era o que mais me machucava, porque ele sempre foi só. Ele nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos, para ele apresentar para a família, Ele me pediu em casamento com três meses de namoro para você ter uma noção, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação”, contou.

“Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes ele estava estressado com o trabalho, com estrada, e ele não sabia separar isso. Ele não sabia sentar e conversar”, finalizou.

LEIA MAIS

Rafa Kalimann brinca nos bastidores: “Os cornos vem comigo”

Depois de polêmicas de traição, Yá Burihan assume romance e revolta a web: “Assumiu o amante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você