Lore Improta faz desabafo nas redes sociais e preocupa fãs: “Arrancou um pedaço”

A esposa do cantor Léo Santana comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 12 novembro - 16:18

A esposa do cantor Léo Santana, Lore Improta, comentou as dificuldades do período de amamentação de sua primeira filha, Liz. Em seu Instagram Stories, a influenciadora revelou que chegou a ter os seios machucados.

“Parece que quando tem dia de gravação Liz fica super agitada. Ela conseguiu tirar pedaços dos bicos dos peitos. Estou com os dois com cascão. E aí é uma dor na hora de dar de mamar, mas conseguimos! A pega de Liz é ótima, ela mama super bem. Só que quando ela fica estressada por algum motivo, com gazes ou cólica, ela bota a unha no bico do meu peito e puxa. Dessa vez, foi a própria boca dela. Ela bota a boca certinho, mama, mas tem mania de ficar puxando meu bico. Assou e tirou um pedacinho. Pedacinho, não, pedação”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após o nascimento da primeira filha Liz, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana, a influenciadora Lore Improta esclareceu o afastamento das redes sociais e afirmou que está se adaptando a vida pós-parto.

Em lágrimas, Lore afirmou que chegou a passar por um momento delicado na vida como mãe: “Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios. Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui”, disse. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Viih Tube faz desabafo após ser roubada enquanto estava confinada: “Nunca vou saber”

Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você