Lore Improta explica motivo de tirar leite: “Eu preciso dormir”

Dançarina está recebendo a ajuda da mãe nos cuidados de Liz, que nasceu no final de setembro

Por: Karen Ramos | 14 outubro - 18:40

Nas aventuras da maternidade, Lorena Improta explicou, nesta quarta-feira (13), o motivo de estar tirando leite com a ajuda de um acessório. A dançarina contou que está revezando as noites de cuidado da filha, Liz, com a mãe, que alimenta a neta por uma sonda com o leite guardado.

“Minha produção já está (de acordo) com a demanda de Liz, não estou superproduzindo leite, não está vazando. Mas estou ordenhando porque estou dormindo umas noites e outras noites não. Quando a mãe não dorme, a produção de leite pode ser prejudicada. Minha mãe tem ficado a noite com a Liz quando eu preciso dormir. A gente ordenha esse leitinho para a minha mãe dar na sonda”, explicou a mulher de Léo Santana.

E acrescentou: “Eu não estou dando na mamadeira. Tenho medo dela fazer confusão de bico, com o bico da mamadeira e o bico do meio peito e ela terminar largando o meu peito, que é uma coisa que eu não quero que aconteça. Ordenho para quando eu precisar descansar, ter o leitinho prontinho para ela tomar e eu conseguir dormir um pouquinho, mas cada mãe faz do jeito que achar melhor.”

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Lore Improta contou pensar que não conseguiria amamentar Liz, sua filha, devido a duas cirurgias de redução das mamas que fez. “Estou tendo uma superprodução de leite mesmo tendo passado por essas cirurgias de redução de mama”, explicou.

LEIA MAIS:

Filho de Andressa Urach afirma que não é feliz e gera repercussão na web: “O que houve?”

Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para planejar ‘BBB22’ e prometem: “Vem coisa boa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você