Lore Improta esclarece afastamento das redes sociais e chora: “É uma angústia que vem”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Laís | 07 outubro - 15:33

Após anunciar o nascimento da primeira filha Liz, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana, a influenciadora Lore Improta esclareceu o afastamento das redes sociais e afirmou que está se adaptando a vida pós-parto.

Em lágrimas, Lore afirmou que chegou a passar por um momento delicado na vida como mãe: “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios. Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, disse.

Em seguida, ela garantiu que estaria chorando devido aos hormônios e não por tristeza: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, contou.

Confira o vídeo completo publicado em seu perfil do Instagram:

Recentemente, Léo Santana e Lore Improta emocionaram a web ao exibirem os cliques da primeira noite ao lado da recém nascida, Liz.

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Gabi Prado é expulsa de bar e admite ocorrido: “Vivo fazendo m*rda!”

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre carreira após morte do cantor: “Seguir o Legado do Kevin”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você