Logo após ser anunciado, Kevin Hart não será mais o apresentador do Oscar

Postagens antigas homofóbicas do ator foram divulgadas e ele se pronunciou

Por: Gabriela Orsini | 08 dezembro - 11:24 AM | comentários

Kevin Hart tinha sido anunciado como o apresentador do Oscar 2019, mas pouquíssimo tempo depois o ator disse que não vai mais fazer isso na premiação.

Isso porque alguns tweets com teor homofóbico que Hart fez muito tempo atrás vieram à tona, mais uma vez, e ele pulou fora de ser o apresentador do Oscar.

Em seu Twitter, o ator se explicou dizendo “Decidi renunciar à apresentação do Oscar deste ano… isto se deu porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser comemorada por tantos artistas talentosos e incríveis. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do meu passado”.

E Kevin ainda pediu desculpas a quem possa ter machucado: “Eu sinto muito que eu magoei as pessoas. Estou evoluindo e quero continuar a fazer isso. Meu objetivo é unir as pessoas e não separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente“.

Já em seu Instagram, Kevin Hart dez um vídeo explicando que a Academia pediu para que ele se desculpasse pelos tweets antigos, ou eles procurariam outro apresentador. Mas ele revelou que preferiu apenas deixar o cargo e não se desculpas, pois já fez isso uma vez e não quer continuar voltando ao passado.

Ainda não foi anunciado quem será o novo apresentador do Oscar.

Deixe seu comentário