Liziane Gutierrez rebate após Daniel Cotrim negar envolvimento: “Facada no meio das costas”

Ex-fazenda revelou que suas malas continuam na casa do empresário

Por: Karen Ramos | 24 outubro - 20:09

Liziane Gutierrez, após ser ‘desmentida’ sobre estar se envolvendo com Daniel Cotrim, se posicionou. Para o Léo Dias, do Metrópoles, ela contou que estava na casa do empresário horas antes dele a desmentir à imprensa. “Minha mala tá na casa dele”, revelou.

“Eu não fiz nada pelas costas dele, ele tava do meu lado em tudo! (…) Eu falando: ‘ela [a repórter] está perguntando isso aqui, vou responder isso aqui’ lembra que eu te falei que ia enviar uma foto? Eu falei pra ele: ‘vamos tirar uma foto para sair no LeoDias aí ele falou: ‘ah vamos tirar outra que essa tá feia’, então assim… Facada no meio das minhas costas, sabe?”, explicou.

E acrescentou: “Tudo que eu falei ontem para você o Daniel tava do meu lado (…) e detalhe a minha mala tá na casa dele e aí agora ele vai e manda uma dessa. O que aconteceu no meio do caminho? Eu não sei. Tô bem chateada com ele”, disse.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

No entanto, ela ressaltou nos comentários da publicação do colunista no Instagram: “Gente, mais uma vez: Eu não estou de romance com ninguém. Tudo que eu falei foi: Temos uma amiga em comum que falou que a gente ia se dar super bem e era isso que tava acontecendo; inclusive tudo que eu falei, a pessoa estava do meu lado, não fiz nada pelas costas de ninguém e esperava o mesmo, mas não rolou. Foi “só” isso”, escreveu.

ENTENDA

A ex-peoa havia confirmado seu envolvimento ao UOL e ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ela foi apresentada a Daniel Cotrim por meio de uma amiga em comum. “Ela sempre falou que a gente se daria super bem e ela estava certa”, concluiu. Ontem, os dois saíram para jantar. No entanto, a assessoria do empresário negou.

“Saíram algumas notícias dizendo que eu estaria vivendo um novo romance, mas essa informação não procede. Eu e Liziane nos encontramos na última sexta-feira, mas somos apenas amigos. Continuo solteiro”. Daniel já viveu romances com outras duas ex-participantes do “Big Brother Brasil”, Renata Dávila (BBB 12) e Munik Nunes (BBB 16), com quem foi fotografado duas vezes no Rio de Janeiro em setembro.

LEIA MAIS:

Após declarações polêmicas de Gui Araújo, Anitta se pronuncia pelo Twitter e surpreende web

Lary Bottino revela motivo do fim de sua amizade com Anitta e choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você