Liziane Gutierrez, ‘Loira do Rod Stewart’, xinga policiais após ser expulsa de festa clandestina de luxo

No Jardins, zona oeste de São Paulo, ação encerra festa no escritório do advogado Adib Abdouni com 500 convidados

Por: Karen Ramos | 12 julho - 15:07

Na madrugada deste domingo (11), o encerramento de uma festa clandestina no Jardins, zona oeste de São Paulo, causou revolta. Entre as 500 pessoas no evento, que aconteceu no escritório do advogado Adib Abdouni, a influenciadora Liziane Gutierrez se destacou ao ser gravada jorrando insultos contra a equipe de fiscalização formada por agentes do Garra, da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon.

Os ingressos para a festa custavam mais de R$ 1 mil, e contou com um show da dupla Matheus e Kauan. O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo nas redes sociais acompanhando a blitz.

“Vocês são uns merd*s, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porr*. Vão tomar no c*. Vai pra favela”, disse a influenciadora no vídeo gravado após a ação. Liziane se manifestou em suas redes sociais, e afirmou que faria uma live para explicar o que motivou seu comportamento. Ainda segundo ela, o vídeo foi usado fora de contexto e mandou uma mensagem para Frota: “antes de apontar erros alheios, olhe para os seus”.

“Poderia usar as palavras da própria Samantha Schmutz e tão somente vir aqui pedir desculpas (apontando dedos pra mim, mas esqueceu que a própria amiga estava numa festa há alguns dias atrás) ou poderia fazer igual aos demais e vir aqui com texto pronto por assessoria pedindo desculpas”, escreveu em seu Instagram Stories. “Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser. Tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto”.

Segundo o iG, a responsável pelo local da festa foi autuada por infração de medida sanitária preventiva, com pena que vai de um mês a um ano de prisão. “Eu loquei o espaço e fiz o evento, infelizmente às 23h eu não consegui tirar o pessoal”, disse Alzira Scarabucci à TV Globo. Multas também foram aplicadas por aglomeração e falta de uso de máscaras.

Histórico de Liziane Gutierrez

Segundo a coluna de Leo Dias, em 2015, Liziane ficou conhecida como Loira do Rod Stewart ao entregar seu telefone para o cantor na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Em 2016, entrou com um processo contra o Chris Brown, alegando ter sido agredida enquanto tirava o celular da bolsa em uma festa realizada no quarto do rapper, em um hotel de luxo em Las Vegas. Ela foi indenizada com cerca de US$ 70 mil.

Em 2018, ela afirmou ter sido expulsa de área VIP de um show de Dua Lipa em Las Vegas, nos EUA por usar uma camiseta escrito #EleSim em apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Também possui manchetes internacionais por ter sido, supostamente, desconvidada e barrada de uma festa de Jason Derulo, afirmou ter recebido mensagens do jogador de futebol Malik Beasley durante sua crise no casamento e uma participação no programa Botched, sobre cirurgias plásticas que dão errado.

LEIA MAIS:

Sasha visita pai no hospital, Luciano Szafir, que está internado com complicações da Covid-19

Sarah Andrade e Lucas Viana assumem relacionamento: “Tá tímido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você