Liziane Gutierrez bate-boca com seguranças após ser detida nos EUA; confira o vídeo

Cenas deste domingo (14) foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles

Por: Karen Ramos | 19 novembro - 13:00

No último domingo (14), a ex-Fazenda Liziane Gutierrez foi detida em Los Angeles, Califórnia, após se envolver em uma briga em uma festa. Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, a socialite teria agredido um segurança e saiu algemada do evento. Já a assessoria aponta que houve uma pancadaria, quando Liziane empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Em um vídeo, divulgado por Léo Dias, do Metrópoles, a ex-peoa surge discutindo com os seguranças do local.

“Eu estou cansada, ele que fez aquilo comigo [fez o gesto de empurrão]”, grita em inglês. Em outro trecho, um segurança fala: “Ok, mas ele é o policial”. “Ah, então ele pode fazer isso comigo?”, rebate ela.

FESTA CLANDESTINA

Liziane é conhecida por polêmicas nacionais e internacionais. Em julho deste ano, ela viralizou após o encerramento de uma festa clandestina no Jardins, zona oeste de São Paulo. Entre as 500 pessoas no evento, que aconteceu no escritório do advogado Adib Abdouni, a influenciadora se destacou ao ser gravada jorrando insultos contra a equipe de fiscalização formada por agentes do Garra, da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo nas redes sociais acompanhando a blitz. “Vocês são uns merd*s, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porr*. Vão tomar no c*. Vai pra favela”, disse a influenciadora no vídeo gravado após a ação.

LEIA MAIS:

Sikêra Jr é condenado após fazer polêmica acusação contra namorado de Xuxa Meneghel: “Gigolô”

Camila Queiroz chora e fala pela primeira vez em vídeo sobre saída da Globo: “Não tenho o que fazer”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você