Liziane Gutierrez aponta para legítima defesa sobre detenção nos EUA: “Sou contra injustiça”

Primeira eliminada de "A Fazenda 13" se envolveu em um bate-boca com seguranças do show de Tyler The Creator

Por: Karen Ramos | 20 novembro - 20:27

Liziane Gutierrez foi detida durante o show de Tyler The Creator, nos Estados Unidos, no último domingo (14). Para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a ex-Fazenda explicou que o bate-boca aconteceu porque ela foi xingada por um segurança ao ter reclamado da confusão que se formava no local, e agiu em legítima defesa.

Segundo Liziane, que aparentemente acompanhava o filho em uma área reservada para convidados, várias pessoas começaram a invadir o local, causando desespero. “Eu já defendo os meus amigos, eu já defendo desconhecidos em situação que eu não concordo. Por que eu não defenderia e não viraria uma leoa por causa do meu filho?”, explicou.

“Foi em legítima defesa e foi o fato de uma ação gerar uma reação”, contou sobre ter ficado revoltada quando os seguranças ameaçaram detê-la. Um amigo da modelo foi quem acionou o advogado. “Eu sou totalmente contra injustiça e agiria da mesma forma milhões de vezes”, concluiu sobre as acusações a ela, mesmo que um segurança também a tenha ofendido.

LEIA MAIS:

Mirella se revolta após polêmica de marido Dynho Alves, em ‘A Fazenda’, e pede: “Me põe num reality solteira”

Ratinho critica trabalho de Anitta e cantora rebate: “Ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você