Lívia Andrade volta a criticar Pétala Barreiros e revolta web: “Foi só separar e a teta secar”

A apresentadora voltou a defender o atual namorado, Marcos Araújo, ex de Pétala

Por: Laís | 20 outubro - 16:48

Após Lívia Andrade se envolver na polêmica entre o atual namorado, Marcos Araújo, e sua ex-esposa, Pétala Barreiros, o assunto voltou a gerar repercussão na web após a apresentadora alfinetar Pétala mais uma vez. Desta vez, Lívia ironizou as acusações da influenciadora sobre ter tido um relacionamento abusivo com o produtor musical, mesmo após expor alguns vídeos sobre os momentos de tensão entre o ex-casal. Na ocasião, Lívia ainda afirmou que Pétala só o acusou porque teria ficado sem dinheiro.

“Dinheiro é f*da mesmo! Enquanto estava com cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho porque a família era muito feliz e o ambiente familiar era perfeito pra criar as crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou. Foi só separar e a teta secar, tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso, e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram ‘Gossip do Dia’

Recentemente, após o colunista Léo Dias, do portal ‘Metrópoles’, afirmar que Lívia Andrade estaria planejando um suposto casamento com o empresário Marcos Araújo, a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, afirmou que os dois não podem concretizar a união.

De acordo com a jornalista, o dono da produtora ‘AudioMix’ ainda é casado perante a lei e, portanto, não poderia assinar novos papéis. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza faz revelação inusitada e leva web a loucura: “Minha bunda está maior ainda”

Viúva do MC Kevin surge irreconhecível em vídeo antes da fama e web reage: “Mudou muito!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você