Lívia Andrade sensualiza com decote e internautas se irritam: “Hoje não é dia para isso”

Segundo os seguidores da apresentadora, ela deveria se solidarizar com a morte de Gabriel Diniz

Por: Alefy Soares | 27 maio - 18:17

Na tarde desta segunda-feira (27), Lívia Andrade divulgou uma foto em que aparece com um decote enorme e acabou gerando uma guerra nos comentários. Segundo alguns internautas, ela deveria publicar a imagem em outro dia e não horas depois da morte de Gabriel Diniz.

“Olha ele aí, o look dos Pontinhos!”, escreveu na legenda.

Atriz que interpretou “Jenifer” fala sobre queda do avião de Gabriel Diniz: “Estou em choque”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs se irritaram e outros defenderem a apresentadora: “Look do dia poderia ter sido postado amanhã. Hoje não é dia”, escreveu um. “Hoje o dia não está pra sua beleza hoje o dia é de tristeza hoje você deveria pelo menos ser um pouco sensível só por hoje né?”, apontou mais um. “Sem noção”, disparou uma terceira. Momentos depois, alguns seguidores defenderam a celebridade: “Eu acho que vale mais um pesar verdadeiro do que postar para ganhar curtidas”, rebateu uma. “Pelo amor, não tem nada a ver uma coisa com a outra”, defendeu outra fã.

Até o fechamento desta matéria, Lívia não se pronunciou sobre as críticas.

Pai de Cristiano Araújo se revolta com morte de Gabriel Diniz: “Assim aconteceu com meu filho”

Após a morte de Gabriel Diniz na tarde desta segunda-feira (27), diversos fãs relembraram o que aconteceu com Cristiano Araújo e prestaram homenagens nas redes sociais. Ao perceber a comoção, o pai de Cristiano, João Reis, se mostrou revoltado com a morte de Diniz.

“Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família?”, escreveu no Instagram. “Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins”, continuou.

  • 1/2 João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família”, finalizou.

Deixe seu comentário