Lívia Andrade se pronuncia após ser criticada por polêmica: “Julgada pelo tribunal da internet”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (21)

Por: Laís | 21 setembro - 18:08

Após a influenciadora Pétala Barreiros ser intimada a fazer um exame de DNA para comprovar que o filho mais novo é do ex-marido, o empresário Marcos Araújo, a apresentadora Lívia Andrade também decidiu comparecer e foi criticada pela web, considerando que estava sem a presença do companheiro na porta do local. A atitude de Lívia foi interpretada pelos internautas como uma maneira de intimidar Pétala Barreiros.

Em seu Instagram Stories, Lívia se defendeu ao afirmar que estaria sendo julgada: “Tô há um ano passando por uma situação muito difícil da minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, eu fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes […] Esse ambiente onde eu fui exposta [local onde Pétala Barreiros fez o DNA], é um ambiente onde as pessoas vão pra fazer perícia, então é tenso, não é legal, não é gostoso, todo mundo ali fica com a emoção fica a flor da pele […] e eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, ninguém está afim de se expor nesse momento, não é uma festa, não é um passeio […]”, disse ela a respeito de um vídeo gravado pela irmã de Pétala, Yanka, que mostrou Lívia Andrade no local.

Em seguida, Lívia deu a entender que estava acompanhando Marcos Araújo por ser seu companheiro, independente dos momentos bons ou ruins: “Estou me sentindo quase na obrigação de vir aqui me explicar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, que é acompanhar uma pessoa que você está junto em momentos felizes e em momentos tristes. É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável”, disse ela, contrariando a versão de Yanka, que afirmou que o empresário ainda estaria aguardando no carro por não poder se aproximar de Pétala devido a uma ordem judicial.

Lívia ainda insinuou que iria processar Yanka, irmã de Pétala Barreiros, que exibiu suas imagens na porta do local: “Já que me colocaram nessa história, eu vou até o fim. Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar a nossa versão da história. Tem que ter prova, material, documentos, testemunhas e órgãos competentes vão analisar e comprovar quem tem a razão”, finalizou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Pétala se pronunciou sobre uma entrevista que Lívia Andrade deu, contando sua versão dos fatos. Confira.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Dayane Mello faz comentário polêmico e é acusada de racismo na web: “Tem que ser branquinha”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda posa em hospital: “Tenham ânimo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você