Lívia Andrade se pronuncia após polêmica entrevista de Marquezine no “Fofocalizando”

A apresentadora usou seu Twitter para falar sobre o caso

Por: Redação Metropolitana | 24 março - 13:41

Lívia Andrade voltou de férias em meio a polêmica pergunta que uma repórter do “Fofocalizando” fez para Bruna Marquezine sobre Anitta, Neymar e Gabriel Medina.

Nas redes sociais, a apresentadora do programa resolveu se pronunciar sobre o caso: “Hoje caí de paraquedas das férias no caso da Bruna. Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas e divulgo aqui pra vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela fez, não respondo pelo Fofocalizando e muito menos por ela, apenas por mim”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se pronuncia sobre mensagem de Neymar: “Tem coisas que se resolvem no particular”

“Bom gente, sobre a matéria da ‘repórter’ soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte “Eu”estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos me preparei e me responsabilizo pelas merdas que EU falo! Respeito a opinião e critica de você, ofensa não!”, continuou ela.

Leo Dias diz que Anitta o alertou sobre entrevista desrespeitosa com Marquezine

Após Marquezine dizer que ele não publicou entrevista por conta da repercussão negativa, o jornalista rebateu, dizendo que foi aconselhado por Anitta.

“Bruna, só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público.Liguei pra direção e pedi para não exibirem”, escreveu.

“A partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu…”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você