Lívia Andrade se irrita ao ser questionada sobre demissão de Mara Maravilha

Supostamente, a apresentadora foi orientada a não comentar o caso

Por: Alefy Soares | 23 agosto - 4:48 PM | comentários

Durante um evento luxuoso no bairro do Brás, em São Paulo, Lívia Andrade foi questionada sobre a demissão de Mara Maravilha do “Fofocalizando”. Supostamente, a apresentadora teria sido orientada por Fernando Pelégio, diretor do SBT,para não comentar sobre o assunto.

Ao perceber que o repórter citou o nome de Mara na pergunta, Lívia atravessou: “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”.

Lívia Andrade usa botas transparentes idênticas às de Kim Kardashian e se dá muito mal

“A vida é assim um vão e outros ficam, uns vem e outros vai, segue o ritmo no estilo ragatanga”, continuou. “O público aceitou muito bem. Eu fui para lá graças ao público, graças as pessoas do Twitter, o pessoa da internet que apoia né, hoje em dia as pessoas dão muito opinião e isso foi importante para a minha contratação no programa”, finalizou.

A saída de Mara Maravilha gerou grande polêmica na internet, o que ajudou o “Fofocalizando” a bater o maior índice no SBT.

Lívia Andrade é questionada sobre gravidez e responde

Lívia Andrade resolveu responder algumas dúvidas ao vivo que Leo Dias tinham sobre a sua vida pessoal.

O jornalista começou questionando se existe alguma possibilidade da celebridade se relacionar com alguma mulher: “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”.

Após encontrar Helen Ganzarolli em festa, Lívia Andrade manda recado em vídeo

Leo Dias resolveu insistir e perguntou quando ela irá engravidar: “Quando Deus quiser e eu parar de tomar o remedinho”, brincou. Lembrando que Lívia Andrade já foi casada dez anos com um empresário, mas se divorciou em 2014.

Deixe seu comentário