Lívia Andrade rebate críticas de internautas após polêmica com Pétala Barreiros: “Nem a vi passar”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (21)

Por: Laís | 21 setembro - 15:48

Após polemizar no caso entre a influenciadora Pétala Barreiros e seu ex-marido Marcos Araújo, com quem está supostamente tendo um relacionamento, a apresentadora Lívia Andrade foi criticada na web e aproveitou para rebater os comentários.

Tudo começou quando Lívia resolveu comparecer ao exame de DNA que Pétala foi intimada a fazer devido a um processo judicial contra o ex-marido e pai de seus filhos. No entanto, a atitude foi reprovada pelos seguidores, que comentaram diversos emojis vomitando na foto da apresentadora. Em resposta, ela rebateu: “Vonal flash é ótimo pra enjôos”, ironizou. Em seguida, após um internauta afirmar que ela estaria passando vergonha, Lívia escreveu: “Cadê? Nem vi ela passar, na próxima me avisa pra eu dar um bom dia”.

Foto: Reprodução/Instagram ‘Gossip do Dia’

Nesta terça feira (21), a irmã de Pétala Barreiros, Yanka, se pronunciou sobre o ocorrido e detalhou os acontecimentos, considerando que a influenciadora foi proibida pela justiça de citar o nome de Marcos Araújo: “O que acontece é que o Marcos não estava lá, ele estava dentro do carro no estacionamento, porque ele não pode chegar perto da Pétala […] E ela [Lívia Andrade] ficou lá na porta da rampa, de braço cruzado, com dois seguranças. Eu pensei ‘o que ela está fazendo aqui?'”, disse ela. Confira:

Recentemente, Pétala se pronunciou sobre uma entrevista que Lívia Andrade deu, contando sua versão dos fatos. Confira!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Dayane Mello faz comentário polêmico e é acusada de racismo na web: “Tem que ser branquinha”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda posa em hospital: “Tenham ânimo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você