Lívia Andrade posa bem à vontade curtindo uma fogueira em clique poético

A apresentadora aproveitou um momento relaxante

Por: Gabriela Ellin | 11 agosto - 06:44

Lívia Andrade curtiu um momento de inverno encantador e compartilhou com seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (10).

A loira esbanjou sua boa forma em frente a uma fogueira, apreciando seu companheiro de sempre, o vinho, e posando deslumbrante e bem à vontade num look fashionista de inverno, encantando os seguidores. Lívia também apostou num textão sobre o fogo na legenda do clique.

View this post on Instagram

O Fogo tem grande poder. Ele pode ser destruidor, purificador e transmutador.🔥 Em tempos de transmutação de consciência, é o Fogo que arde e toca a alma, que faz chorar lágrimas de sangue, que embola o meio de campo e que chocoteia o lombo. O Fogo sagrado provoca um brandimento corporal. Ele sacode, tremula, agita, oscila, abala o edifício de nossas certezas e das incertezas também. Queima e corta como uma lâmina sagrada as crenças limitantes, purifica as sombras, retifica as trilhas desnorteadas… Evidencia a saída da rota de peregrinação em direção a luz. Esse fogo indomável inspira e conspira para a transmutação da conciência, integrando a luz e a sombra, o passado e o presente, o pessoal e o transpessoal. Ajuda a resgatar a inocência perdida nos ensina a aprender com as experiências sofridas, a integrar as partes fragmentadas de nossa alma. Todos os sofrimentos trazem mudanças que a princípio são dolorosas. Muitas vezes é no Fogo, na forja de 500 graus que uma barra de ouro se transforma em uma linda peça. Muitos seres humanos só aprendem quando estão na forja. Alguns gritam, agitam, esbravejam, resmungam, perdem a lucidez, falta o bom senso… Outros compreendem o propósito espiritual de cada dor. O que você faz quando a vida te coloca no Fogo, na forja a 500 graus centígrados??? É o momento de acessar e perceber o movimento do fogo em nossas vidas, sugerindo uma transmutação. Hora de abrir os olhos para enxergar o bem de toda a situação. Escute, perceba, sinta, mude sua vida , modifique sua rota! 🔥 Eu tô na forja, no fogo, tomando martelada e aceitando, porque sei que Deus está me moldando. 🙏😉 Vishiii que textão affff #fire #fogo

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

O clique rendeu mais de 15 mil curtidas em poucas horas da madrugada.

“Quem brinca com fogo acaba se queimando hein”, brincou um seguidor nos comentários. “Que vibe maravilhosa que essa mulher tem”, apontou outra. “Altas reflexões em todas as legenda”, disse um terceiro.

MAIS DE LÍVIA ANDRADE:

Lívia Andrade faz caras e bocas para mostrar produção luxuosa: “Muito chique”

Lívia Andrade faz sequência de fotos inusitadas antes de dormir e brinca: “Pijama de bolinhas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: