Lívia Andrade perde vários seguidores e publica foto bumbum: “Cadê meus milhões?”

A apresentadora perdeu alguns seguidores durante a madrugada desta quarta (13)

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 14:51

Lívia Andrade agitou a internet na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora divulgou uma foto em que aparece mostrando o bumbum e comentou sobre o a sua perda de seguidores por conta de um bug do Instagram.

“Hoje eu acordei assim, com cara de bunda após comemorar meus 6 milhões de seguidores. O Instagram é aquele barquinho pirata levando embora sem dar satisfação. Eu fui ali descansar a vista, quando pisquei percebi que me tomaram a mão grande. Eu não posso nem ir na delegacia descrever os criminosos, foi furto porque nem vi”, escreveu.

Lívia Andrade desabafa sobre recaída de Leo Dias: “Todos nós estamos juntos”

“Tá bom vai, acabou a brincadeira… Eu vou ali apagar a luz, quem pegou joga no chão, ninguém precisa saber quem foi, vou contar até 3. E aí, quem foi vítima essa noite levanta a mão. Cadê meus milhões? Ninguém lê a legenda né, eu tentei! Tô marcando quem perdeu na foto”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Você é uma deusa linda por natureza”, disse um. “Muita beleza pra uma mulher só”, afirmou outro. “Você é uma verdadeira obra de arte, totalmente perfeita!”, comentou um terceiro.

Lívia Andrade e Leo Dias em relacionamento? Nada disso!

Leo Dias anunciou que iria morar durante um tempo com Lívia Andrade, sua companheira do programa “Fofocalizando”, para se tratar de sua dependência química, mas parece que alguns internautas começaram a criar teorias que os dois estariam em um relacionamento.

Visivelmente irritada, Lívia se pronunciou sobre 0 caso. Em uma foto em que a apresentadora aparece com o jornalista, um seguidor comentou: “Lívia, namora com o Leo Dias. Faça ele feliz!”. Em seguida, ela rebateu: “Gente, que maluquice é essa? Para ajudar alguém, não é preciso ter uma relação com ela”, disparou ela. “Basta ter boa vontade para isso!”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro comentário, um internauta escreveu: “Lívia, não desista do Leo, ele precisa de você”. Lívia respondeu: “Estou ajudando, mas acho que esse assunto não é para ser tratado nas redes sociais. Se eu tenho o contato dele, eu ligo, não escrevo mensagem. As pessoas são cruéis e não perdem a oportunidade. Nessa guerra eu luto até o fim!”