Lívia Andrade insinua que família de Pétala Barreiros a tenha usado: “Estraguei um plano de vida de uma família”

A apresentadora falou que o desejo da família era fama e dinheiro

Por: Maria Luise Brey | 28 setembro - 12:05

Lívia Andrade falou sobre a polêmica que se envolveu com a ex-esposa do seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo. A apresentadora também falou sobre o recente episódio em que foi cercada por seguranças ao exame de DNA do segundo filho do namorado. 

“Estou com medo do avó e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade. Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família”, falou ela.

Ela ainda opinou sobre o resultado do exame de DNA: “Parece que a gravidez foi planejada durante um ano e não aconteceu. Depois do término da relação é que ela apareceu grávida. Uma juíza não vai pedir um exame de DNA se não tiver uma base”.

Juju Salimeni contou aos seguidores que não gosta de usar roupas íntimas, e explicou nesta segunda-feira (27), como conseguiu usar o look de sua festa de 35 anos, no último fim de semana, sem usar calcinha.

LEIA MAIS:

Lore Improta conta sobre o parto da filha Liz: “Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei”

Lívia Andrade fala sobre polêmicas com Pétala Barreiros, ex-esposa de seu atual namorado: “Ela me usou para aparecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você