Lívia Andrade fala sobre polêmicas com Pétala Barreiros, ex-esposa de seu atual namorado: “Ela me usou para aparecer”

A apresentadora afirma que o caso só ganhou notoriedade por sua causa

Por: Maria Luise Brey | 28 setembro - 09:19

Lívia Andrade comentou sobre as polêmicas com Pétala Barreiros, ex-esposa de seu namorado, Marcos Araújo. O assunto se potencializou quando a apresentadora apareceu rodeada de seguranças no exame de DNA do segundo filho do empresário.

“Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”, disse Lívia em entrevista ao colunista Léo Dias.

A apresentadora afirma que o caso só ficou em alta na mídia porque seu nome esteve envolvido: “Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada?”.

Dayane Mello contou a Mileide, Erika, Valentina e Solange que, depois do final de “A Fazenda 13”, se aposentará dos realities. A modelo começou sua trajetória na Itália, quando participou do Gran Fratello Vip (Big Brother), no qual foi finalista, e cinco meses depois entrou para o reality rural.

LEIA MAIS:

Lívia Andrade alfineta padrão de vida de Pétala Barreiros: “Uma pensão gorda e mansão maravilhosa”

Gkay conta aventuras amorosas de Anitta nas baladas internacionais: “Estava ficando com dois bofes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você