Lívia Andrade esclarece polêmicas sobre Léo Dias: “Pra trabalhar com ele, tenho que ganhar o triplo”

A apresentadora explicou tudo o que está acontecendo em sua carreira

Por: Gabriela Ellin | 15 maio - 08:50

Lívia Andrade aproveitou a noite desta quinta-feira (14) para esclarecer diversas polêmicas que estão circulando na internet sobre sua carreira e o seu futuro incerto no SBT.

Em uma sequência de Stories no Instagram, a apresentadora falou sobre trabalhar novamente com ao lado de Léo Dias e sobre seu afastamento temporário juntamente com Mara Maravilha do novo programa ‘Triturando’.

Sobre Léo Dias, ela conta: “Rolou uma proposta? Sim. Mas nada foi fechado, tudo vai ser colocado no papel pra eu analisar se rola ou se não rola. Eu não costumo falar sobre coisas que eu não tenho 100% de certeza, eu não sei se eu quero fazer, até porque pra querer algo eu preciso saber de todas as condições, inclusive a financeira. Porque pra trabalhar com o Léo Dias, eu tenho que ganha triplicado pra pagar meus remédios controlados e a terapia depois”.

Já sobre seu afastamento, Lívia Andrade foi bem sincerona e disse que quem manda é o Sílvio Santos: “Sim, eu fui triturada do programa ‘Triturando’, que era ‘Fofocalizando’, fui pro cantinho do castigo, voltei, era pra voltar apresentando, depois não era mais… Enfim, a emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser, aceitem!”, concluiu.

Confira desabafo completo da apresentadora:

E agora, como será que fica a carreira de Lívia Andrade no SBT? Será que podemos esperar a volta da loira às telinhas ao lado de Léo Dias? Fica aí o questionamento.

MAIS DE LÍVIA ANDRADE:

Lívia Andrade surge com look de oncinha e arrasa na produção: “Dona onça”

Lívia Andrade aposta em look colorido inusitado e posa ao ar livre: “Psicodélica”

Não perca o Festival Tamo Junto 3:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você