Lívia Andrade e Pétala Barreiros voltam a se pronunciar sobre polêmica de traição: “Manipulada”

O assunto gerou comoção nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 10 abril - 14:52

Após a apresentadora Lívia Andrade ter sido apontada pela web como ‘amante’ na polêmica do antigo relacionamento abusivo entre a influenciadora Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo, o assunto voltou à tona nesta semana.

Isso porque Lívia deu uma entrevista recente, se pronunciando sobre sua versão do ocorrido, reforçando algumas afirmações polêmicas que ela já havia dado sobre a vítima Pétala Barreiros. Com a repercussão, a influenciadora também se posicionou novamente sobre o caso e garantiu que ela jamais citou o nome de Lívia Andrade para colocá- la na situação: “Eu não te conheço, você não me conhece. Eu nunca citei seu nome pra dizer que você era amante. E eu quero que vocês postem se eu falei, porque eu não falei. Talvez essa reação que você está tendo contra mim é pelo que você viveu. Você está espelhando em mim, uma experiência que você teve […] Você está sendo dirigida e manipulada pelo senhor que está com você. Eu vivi com ele por 7 anos, eu sei como ele consegue manipular”, explicou. Assista:

Em seguida, Pétala reafirmou que Lívia Andrade estaria sendo usada pelo empresário: “[…] Ele está te usando, porque ele precisa se esconder atrás de uma mulher ao invés de falar, porque ele não tem o que falar”. Confira o desabafo:

Recentemente, Lívia Andrade abriu o jogo sobre o período em que trabalhou no SBT e chocou a web ao revelar como se sentia no meio da família Abravanel. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após dar a luz, Simone revela que ainda não teve relações sexuais e revela motivo

Léo Picon comenta que beijou mulher trans e gera polêmica: “Triste por ter sido enganado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você