Lívia Andrade divulga nota de repúdio após ataques nas redes sociais: “Nunca fui amante”

A loira foi apontada como amante de Marcos Araújo em polêmica com Pétala Barreiros

Por: Gabriela Ellin | 04 janeiro - 11:02

Após toda a polêmica envolvendo a influencer Pétala Barreiros e Marcos Araújo, apontado como affair de Lívia Andrade, a ex-apresentadora do SBT resolveu se pronunciar depois de sofrer diversos ataques nas redes sociais ao ser apontada como amante do empresário enquanto ele ainda estava em um relacionamento como Pétala.

Para se defender, Lívia publicou em seu Instagram neste domingo (03) uma nota de repúdio através de seu advogado, se pronunciando sobre toda a polêmica e garantindo que nunca foi amante de Marcos Araújo.

“Levantar a bandeira da Mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida inteira. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não descontrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém, prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva”, disse em um trecho.

Ainda na nota publicada, Lívia afirmou que irá processar todos que a condenarem publicamente, garantindo ainda que irá doar o valor da indenização para instituições que lutam pelos direitos das mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Pétala Barreiros denuncia relacionamento abusivo com empresário Marcos Araújo, possível namorado de Lívia Andrade

Após intimação, Pétala Barreiros é proibida de falar de Marcos Araújo: “Multa diária de 5 mil reais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você