Lívia Andrade desabafa sobre recaída de Leo Dias: “Todos nós estamos juntos”

A apresentadora fez questão de deixar claro que o amigo não está sozinho

Por: João Paulo Soares | 09 fevereiro - 11:21 AM | comentários

Durante o programa “Fofocalizando”, exibido na tarde de sexta-feira (8), Lívia Andrade fez questão de abrir o coração e dar total apoio ao companheiro de trabalho, Leo Dias. O apresentador anunciou que se afastará da atração após sofrer uma recaída em seu tratamento contra o vício em drogas.

Triste com o acontecimento, a apresentadora desabafou sobre a ausência do amigo. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias tem recaída e anuncia afastamento do ‘Fofocalizando’: “Fundo do poço”

Lívia Andrade fez questão de deixar claro que o jornalista terá o seu apoio e do SBT durante o período de tratamento. “Eu tenho certeza que o Leo Dias tem forças e vai conseguir superar tudo. É um momento difícil, mas vamos entender o que acontece com ele. Vamos respeitar esse momento. O SBT está ao lado de Leo Dias. Todos nós estamos. Juntos, firmes e fortes. Logo ele volta”, afirmou ela.

Recentemente, Leo Dias quebrou o silêncio e falou sobre sua luta contra as drogas. “Lutar contra a adicção [vício em drogas] não é fácil. Imagina além disso estar todo dia ao vivo na TV para todo o país?! Milhões de pessoas te julgando. Eu sou público.Mas pior, a minha dor é pública. Não é fácil ser Leo Dias”, disse ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você