Lívia Andrade conta detalhes de abuso que sofreu por diretor: “Mostrava a minha calcinha ou tchau”

A apresentadora do "Fofocalizando" comentou mais sobre a sua recente revelação

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 6:22 PM | comentários

Recentemente, Lívia Andrade havia comentado sobre um assédio sofrido aos 19 anos, quando estava se preparando para ingressar na televisão e, durante entrevista cedida ao TV Fama, a apresentadora detalhou mais o caso e deixou os seguidores chocados.

“Eu devia ter uns 19, 20 anos, e um diretor me desrespeitou muito, bateu a porta na minha cara, gritou comigo na frente de todo mundo porque queria que eu usasse um vestido e ia mostrar minha calcinha”, escreveu.

Vaza áudio de Lívia Andrade detonando Biel no “Fofocalizando”

“Ele disse que ou eu mostrava a minha calcinha ou tchau, e bateu a porta na minha cara entre outras ofensas. Eu não aguentei, queria falar, queria desabafar e acabei partindo para ignorância, mas isso não se deve fazer. Era imatura, tinha 20 anos, jamais faria isso novamente”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade se irrita ao ser questionada sobre demissão de Mara Maravilha

Durante um evento luxuoso no bairro do Brás, em São Paulo, Lívia Andrade foi questionada sobre a demissão de Mara Maravilha do “Fofocalizando”. Supostamente, a apresentadora teria sido orientada por Fernando Pelégio, diretor do SBT,para não comentar sobre o assunto.

Ao perceber que o repórter citou o nome de Mara na pergunta, Lívia atravessou: “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”.

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade usa botas transparentes idênticas às de Kim Kardashian e se dá muito mal

“A vida é assim um vão e outros ficam, uns vem e outros vai, segue o ritmo no estilo ragatanga”, continuou. “O público aceitou muito bem. Eu fui para lá graças ao público, graças as pessoas do Twitter, o pessoa da internet que apoia né, hoje em dia as pessoas dão muito opinião e isso foi importante para a minha contratação no programa”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você