Lívia Andrade comenta boatos falsos de envolvimento com Sérgio Mallandro aos 16 anos

A apresentadora do 'Fofocalizando' comentou de sua carreira e as polêmicas da vida pessoal

Por: Alefy Soares | 24 agosto - 7:24 PM | comentários

Lívia Andrade cedeu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube e comentou alguns assuntos polêmicos de sua vida pessoal, como o antigo casamento e também respondeu sobre a carreira, como o tempo em que trabalhou com o humorista Sérgio Mallandro.

A apresentadora começou comentando sobre o seu atual casamento e ainda não contou o nome do marido para preservá-lo, já que o rapaz não trabalha no ramo artístico: “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra.  Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”.

Lívia Andrade se irrita ao ser questionada sobre demissão de Mara Maravilha

Atualmente com 35 anos, Lívia comentou os boatos falsos que teria tido um relacionamento com Sérgio Mallandro quando tinha apenas 16 anos: “Tem o preconceito de que as pessoas acham que secretária sai com chefe, atriz faz teste do sofá. Eu passei por esse preconceito também. Eu era menor de idade, nunca rolou esse assédio, essa aproximação”, disse.

“Mas muitas mulheres passaram na vida de Mallandro. Óbvio que ele ‘pegou’ algumas. Mas ele não é meu tipo de homem”, finalizou.

A celebridade ainda comentou sobre a sua primeira vez, realizada aos 17 anos: “Chegou na hora do ‘vamos ver’, quando ele entrou no quarto com a ‘barraca armada’…. Querido, eu falei ‘meu Deus, como isso vai entrar…?’. Foi mais ou menos. É péssima a primeira vez. Fica muito melhor com a experiência”.

Assista ao vídeo completo: 

Lívia Andrade é questionada sobre gravidez e responde

Lívia Andrade resolveu responder algumas dúvidas ao vivo que Leo Dias tinham sobre a sua vida pessoal.

O jornalista começou questionando se existe alguma possibilidade da celebridade se relacionar com alguma mulher: “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”.

Após encontrar Helen Ganzarolli em festa, Lívia Andrade manda recado em vídeo

Leo Dias resolveu insistir e perguntou quando ela irá engravidar: “Quando Deus quiser e eu parar de tomar o remedinho”, brincou. Lembrando que Lívia Andrade já foi casada dez anos com um empresário, mas se divorciou em 2014.

Deixe seu comentário